Estudantes da Escola Firjan SESI aprendem sobre logística com representantes da Michelin - Escola Firjan SESI

Alunos tiveram a oportunidade de aprender com profissionais de uma das maiores fabricantes de pneus do mundo.

O Clube de Robótica da Escola Firjan SESI Petrópolis, Dark Kaiser, teve no mês de setembro, um encontro com a Renata Fonseca e Thiago Scardini.

Renata é coordenadora de Supply Chain e Thiago é o responsável de logística interna da Michelin. Eles falaram sobre o processo de distribuição das matérias primas para as fábricas da Michelin em todo o Brasil, os diferentes modais utilizados. Os estudantes descobriram um mundo de possibilidades para trabalhar no projeto de inovação do Torneio de Robótica FIRST LEGO League, temporada "Cargo Connect".

A equipe ficou bastante animada, saíram todos com a cabeça fervilhando de ideias!