Equipe da Escola Firjan SESI garante mais um prêmio em competição de robótica - Escola Firjan SESI

A Alpha Technology, de Jacarepaguá, participou de um off-season promovida pela StemOS e Departamento Nacional

Nos dias 13 e 14/08, a equipe do torneio da FIRST Tech Challenge (FTC) participou de uma off-season promovida pela empresa StemOS e com o apoio do Departamento Nacional.

Esta temporada, não oficial, teve como objetivo continuar com o espírito da robótica a partir de todo o trabalho que as equipes envolvidas na competição oficial da FTC já vinham fazendo para participarem da temporada 20-21, a Ultimate Goal.

Com isso, a equipe da Escola Firjan SESI Jacarepaguá, a Alpha Technology, conseguiu mais uma premiação. A equipe ganhou o 1º lugar na categoria Prêmio de Controle. Nesta categoria é avaliado em como a programação robô foi construída organizada e quais os softwares e sistemas de controle foram utilizados pela equipe a fim de constituir um melhor desempenho.